Header Ads

Pokémon Go: Evento de natal adiciona monstrinhos da terceira geração e Pikachu Papai Noel


O espírito Simonesco do Então é Natal™ chegou a Pokémon Go. Foi lançado o evento de fim de ano que a exemplo de 2016 acrescenta novos monstrinhos ao aplicativo da Niantic, facilita o acesso a ovos Pokémon Eggs, e traz de volta o Pikachu Papai Noel por tempo limitado.

Com o evento, pokémon do tipo gelo aparecerão com mais frequência, além do citado Pikachu, que pode evoluir para um Raichu Noel (risos). Mas dessa vez tem um extra! Também será possível chocar um Pichu Noel. Além disso a Niantic está trazendo monstrinhos tipo água e gelo de Ruby e Sapphire a melhor geração de Pokémon como Milotic, Sharpedo, Wailord, Walrein, Relicanth, e mais.

Mas o mais interessante é que a desenvolvedora deixou no ar a chance de outro lendário de Hoenn poder aparecer durante o evento de natal. Na arte promocional que você verá abaixo, temos a ilustre presença do tipo água Kyogre (meu lendário favorito de Hoenn) é visto entre os novos pokémon:


Enquanto não confirmamos se Kyogre estará disponível, Pokémon Go parece que irá mesmo receber outro lendário. Groudon, a contraparte de Kyogre, já está disponível e é o único lendário da terceira geração a aparecer no aplicativo. Se você ainda não tem o seu, Groudon poderá ser encontrado em Raid Battles nos ginásios até 15 de janeiro de 2018.

Além de tudo isso que eu disse, os jogadores poderão ganhar itens raros nesse evento. De hoje, 22 de dezembro, até o dia 23, você receberá um encubador de ovos ai visitar uma PokeStop pela primeira e girar o Photo Disc em cada um desses dias. Vários conjuntos de fim de ano estão a venda, cada um deles com uma nova Star Piece, item que aumenta por um tempo limitado a quantidade de Stardust que você ganha.

Dito isso, só resta uma coisa: Bater perna por aí! O evento de natal de Pokémon Go vai até o dia 4 de janeiro.

Via Gamespot

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.