Header Ads

Edição #5 de Go Go Power Rangers nos lembra que mexer com Rita Repulsa é uma má ideia


Ser um Power Rangers traz benefícios incríveis, mas por outro lado pode ser uma vida extremamente perigosa, com Rangers psicóticos, intrigas e surpresas ingratas. Pontos bônus quando você tem de lidar com bruxas lunares completamente doidas, fora da casinha.

Claro que a bruxa em questão é a primeira e única, Rita Repulsa.

E a  prévia da edição #5 de Go Go Power Rangers nos lembra que mexer com Rita Repulsa é uma má ideia. Seja para os Rangers, como para seus aliados e subordinados. Nunca, mas nunca vire as costas para ela.




Felizmente os Rangers ganharam os mentores perfeitos em Zordon e Alpha 5, mentores para ajudar a atingir seus potenciais. Isso inclui ajudar a descobrir que seus poderes e as habilidades dos Dinozords estão extremamente ligados uns aos outros, afinal, Zack bem comenta, "não é como se eles tivessem vindo com um manual." Nada como uma hilária sessão de treinamento para colocar os pingos nos Is.


Go Go Power Rangers é publicada pela BOOM! Studios. Com texto de Ryan Parrott e arte de Dan Mora, Mora também responsável pela arte de uma das capas juntamente com Miguel Mercado, Michelle Wong, Natacha Bustos e Audrey Mok.

E a edição #5? Ela será lançada em 27 de dezembro, um presente de natal atrasado bem bacana. Veja o restante da prévia:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.