Header Ads

Solta o Play: Rouge - Chá Rouge (show completo - Vivo Rio 2017)


Se você reparar, vai perceber que desde um tempo existe uma onda de nostalgia se espalhando pelo entretenimento atual. Por mais que surjam novidades, e elas empolguem, a indústria vem se apoiando mais e mais em requentar clássicos, seja onde for. Daí sai mais uma temporada de Arquivo X, Sonic Mania, e o retorno do Rouge.

Novembro foi um mês bem throwback pra mim. Simplesmente deu vontade de revisitar várias coisas da adolescência, sobretudo a música. Então você veria, se fosse uma mosquinha, minha playlist do Spotify com Mr. Bightside do The Killers, Kasinão (Can't Get Over é puro amor), Torn da Natalie Imbruglia, The Underdog Project... Aí veio o Rouge anunciando o retorno para a antiga gravadora e o lançamento dos quatro álbuns foram postos no Spotify.

Eu ando tão anos 2000 que o risco de eu desejar feliz 2001 em 1 de janeiro é real.

O Rouge é o mais próximo do que o Brasil chegou de ter suas próprias Spice Girls, e as meninas são bem boas no que fazem, então... O comparativo é justo. Plus: Sobreviveram, mesmo 12 anos depois, a onda de artistas que surgem por ganharem uma competição, depois caem no mundo e somem. É o artista miojo: Passou três minutos, ninguém quer mais.

Mas as meninas estão lindas e maravilhosas, então vamos soltar o play nos shows realizados no Vivo Rio em 13 e 14 de outubro. Só quero destacar antes esse de Ragatanga, porque o público abafando as meninas e cantando a letra todinha, é maravilhoso. Viva aos anos 2000!


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.