Header Ads

SoulCalibur VI ganha novos vídeos de gameplay


O 2017 dos jogos de luta foi incrível para todos: fãs, jogadores profissionais, entusiastas, todo mundo se estressou, mas curtiu e se divertiu bastante. A melhor parte disso tudo? Em 2018 tem mais! Do promissor Dragon Ball FighterZ ao mega crossover Dissidia Final Fantasy NT, ou o polêmico, e aguardado Street Fighter V: Arcade Edition, teremos um grande retorno: SoulCalibur VI. Afinal, a alma e a hype precisam queimar de novo.

Anunciado pela Bandai Namco durante o Video Game Awards 2017, SouCalibur VI chega quase seis anos após o último título, lançado em 2012. Prometendo ser um retorno ao passado, mas ao mesmo tempo se redimindo do passado recente, os dois primeiros personagens anunciados não poderiam ser outros além de MitsurugiSophitia.

E temos vídeos dos dois em ação!

No primeiro, vindo da GameSpot, temos duas partidas completas em quase seis minutos, mostrando mecânicas como o Guard Impact, que não mais precisa de meter para ser executada, o Soul Charge, e os ângulos de câmera no slow down dramático, herdados de Tekken 7. O Reversal Edge também é usado aqui: esse novo recurso permitirá executar um contra-ataque deveras ofensivo após desviar (o famoso parry) do oponente.


Seguindo, focamos em Mitsurugi. Aos 1:31 do vídeo o personagem usa seu clássico while-landing B, um tipo de movimento que é executado primeiro com um salto, e depois o ataque, e que não é visto desde SoulCalibur IV. É uma notícia interessante para os fãs de SCII e III, onde muitos personagens possuíam fortes opções de mixups baixos e médios a partir dos ataques while-landing.



Continuando, hora de falar sobre a loira sinistra.



Por fim, a imagem que estampa o nosso texto: a tela de seleção de personagens, vista pela primeira vez. Com totais 20 slots - a menor quantidade desde o primeiro game da série - não se assuste: com a onda dos personagens DLC, pode contar que teremos expansões e quem sabe, participações surpresas a exemplo do primeiro e único Ezio Auditore, que deu um tempo em Assassin's Creed e foi visitar SoulCalibur V.

Afinal, recordar é viver:


Via EH, SRK

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.