Header Ads

SoulCalibur VI é um retorno a SoulCalibur II, mas um progresso em relação ao V, diz produtor do game


Após o empolgante anúncio e alguns vídeos de SoulCalibur VI, podemos enfim ter um olhar mais aprofundado no game em si, pois apesar de termos visto trechos da luta entre Mitsurugi e Sophitia, não tivemos nenhuma gameplay ao vivo. Se esse era o seu problema, fico feliz em dizer que saiu uma entrevista de dez minutos com o produtor Motohiro Okubo que está repleta de jogatina.

Entretanto, um trecho dessa entrevista vai direto ao coração dos fãs de longa data da franquia:

SoulCalibur definitivamente será muito familiar para aqueles que jogaram e experimentaram a franquia no passado. E indo um pouco mais a fundo, o que nós queríamos recriar era uma resposta rápida que você veria em SoulCalibur II, bem como o que acreditamos ser uma espécie de forma completa de equilíbrio nas interações de personagem e na mecânica que você viu em SoulCalibur V.

A entrevista ainda explica melhor a mecânica Reversal Edge, que envolve parries e contra-ataques, e força uma espécie de jogo pedra-papel-e-tesoura. Os parries iniciais funcionam em ataques altos, médios e baixos, enquanto os Guard Impacts parecem estar de volta a sua forma mais tradicional. Embora Misturugi tente várias vezes, ele não acertou nenhum Guard Impacts, porém parece que isso não custa meter, como em SoulCalibur V.

O vídeo em geral é um bom mix de exibição do jogo e a entrevista que enche você de insights sobre o desenvolvimento do jogo, que tem lançamento para 2018 (sem data definida) para PlayStation 4, Xbox One, e PC platforms.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.