Header Ads

Square Enix confirma que teremos novo jogo de Tomb Raider


Com um novo filme de Tomb Raider engatilhado para sair em 2018, e o imenso sucesso que os dois jogos lançados após o reboot fizeram, estamos num tempo glorioso para ser #TeamLaraCroft. Como melhorar o que está muito bem obrigado? Lançando outro jogo de Tomb Raider, claro. A informação agora é oficial graças a uma mensagem bem bacana postada pela Square Enix no Twitter.

A Square Enix está animada em dividir algumas grandes notícias com vocês no próximo ano. Honestamente, queríamos poder fazer isso agora, mas dessa vez estamos adotando uma nova abordagem. Um novo Tomb Raider está vindo.

Motivados pelo nosso objetivo de colocar os fãs em primeiro lugar, queremos dizer a vocês que não levará muito tempo entre o anúncio oficial, e quando vocês poderão jogar. Nossa jornada juntos começará com um grande evento em 2018. Mal podemos esperar para levar vocês em mais uma aventura de Lara Croft.



Então... Alegria!

O primeiro jogo reboot de Tomb Raider foi lançado em 2013, e conquistou crítica e fãs (algo bem difícil nos dias atuais) com sua história, e o olhar intimista na vida da nossa arqueologista favorita, retratada no começo da sua carreira de aventuras, cheia de mundos fantásticos para explorar. Rise of the Tomb Raider veio em 2015, e mesmo tendo dividido um pouco as opiniões, manteve o saldo mais do que positivo.

Agora que o seu retorno foi confirmado, qual é o seu palpite?

Vale o elogio também a como a Square Enix está conduzindo a situação. Virou tendência termos anúncios de jogos cada vez mais cedo, com muitas vezes anos até o lançamento do jogo em si. Um exemplo recente: Cuphead. Então ver uma gigante dos games realmente escutar o feedback dos fãs e manter a hype quentinha... É sempre bom de se ver.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.