Header Ads

The Witcher: Adaptação da Netflix terá roteirista de Demolidor como showrunner


Em maio o mundo nerd recebeu a ótima notícia de que The Witcher - a série de livros escritos por Andrzej Sapkowski, inspiração para franquia de jogos (e sucesso) da CD Projekt Red - ganhará uma adaptação pelas "mãos" da Netflix. Agora, parece que temos alguém interessante a bordo do projeto: Lauren Schmidt Hissrich, roteirista de Demolidor e Defensores.

O Variety reporta que Schmidt Hissrich será showrunner e produtora executiva da série. Seu trabalho também pode ser conferido série em West Wing - Nos Bastidores do Poder, um dos maiores nomes quando o assunto são séries dramáticas que abordam o mundo da política.

No momento não se sabe muito sobre a história que a adaptação seguirá, exceto pela declaração dos produtores Sean Daniel e Jason Brown no começo desse ano: "A história de The Witcher segue uma família não-convencional que se une para lutar pela verdade num mundo perigoso. Os personagens são originais, divertidos, e constantemente surpreendentes. Mal podemos esperar para trazê-los a vida na Netflix, a casa perfeita para narrativas inovadoras."

Mas se a sua preocupação é acontecer um desvio da essência que The Witcher possui, fique em paz: Sapkowski já está ligado ao projeto para servir de consultor criativo. Mas é certo que devemos ver sangue, espadas, e quem sabe um bocado de banhos do Geralt.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.