Header Ads

Todos os personagens que retornarão em Jurassic World: Reino Ameaçado


Em 2018 os dinossauros novamente vão dominar a Terra, ou pelo menos a ilha de Isla Nublar, pois Jurassic World: Reino Ameaçado vem aí, com o lançamento do primeiro trailer exclusivo na CCXP. E o filme dirigido por J.A. Bayona marcará o retorno de alguns personagens que passaram pelo filme de 2015, repleto de ação e a ameaça do Indominus Rex, mais nova criação da InGen Corporation.

Os dinossauros de Reino Ameaçado novamente verão o risco de extinção quando um vulcão ativo ameaçar destruir a ilha. Mas ao invés de fugir dos dinossauros em todo pavor do mundo no coração, os personagens humanos agora vão tentar resgatar os animais para deixá-los em segurança... E tentar não virar comida jurássica no meio desse processo.

Mas se o filme irá introduzir novos personagens humanos e novas espécies de dinossauros, eis os rostos conhecidos que veremos novamente:

DR. IAN MALCOLM


Sem dúvida o personagem mais querido da franquia, o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) retorna com sua crença deveras particular na teoria do caos. Malcolm sobreviveu ao incidente do Jurassic Park em 1993 e aceitou de forma relutante prestar serviço a InGen novamente em O Mundo Perdido (1997).

Embora o papel de Goldblum em Reino Perdido seja pequeno - ele meramente falará sobre os dinos, ao inves de correr deles- é sempre bem-vindo ver o ator reprisar um personagem tão marcante, afinal, como o próprio diz... "A vida encontra um jeito." E ela encontra mesmo.

OWEN GRADY


Chris Patt novamente será Owen Grady, o ex-treinador de Velociraptors, afinal, todo filme precisa do seu herói. Owen uma vez foi o alfa do seu próprio grupo de Velociraptors, e no primeiro filme ele ajudou a diretora de operações Claire Dearing a resgatar dois "sobrinhos," que se perderam no parque durante a revolta do Indominus Rex. Ex-Seal da marinha americana e especialista no comportamento dos Raptors, Owen foi capaz de deduzir que o Indominus Rex possuía DNA do Raptor na sua composição.

Em Reino Perdido, Owen é recrutado por Claire novamente a fim de ajudar os dinossauros de Isla Nublar da destruição pelo vulcão. Os dois tiveram um enrosco romântico no primeiro filme, mas com Owen estar sendo chamado (ou seja, não estar presente), pode indicar que as coisas não exatamente funcionaram.

CLAIRE DEARING


Bryce Dallas Howard retorna como Claire Dearing, ex-diretora de operações de Jurassic World que ficou mundialmente famosa por fugir de dinossauros furiosos usando saltos absolutamente altos. Nos anos pós-Jurassic World, Claire fundou o Grupo de Proteção a Dinossauros para salvar os animais de Isla Nublar e evitar a extinção.

A relação entre Dearing e Owen "não é exatamente o que você espera," mas a única dúvida terá final feliz: a personagem usará sapatos mais humanos enquanto lida com os perigos causados pelo vulcão.

DR. HENRY WU


O Dr. Henry Wu (B.D. Wong), principal geneticista da InGen, esteve com a franquia desde o primeiro Jurassic Park. Henry foi responsável pela criação dos primeiros dinossauros do parque original, embora seu papel na tela acabasse sendo menor. Em Jurassic World, Henry foi novamente o principal "fabricante" de dinossauros do parque, desta vez sendo responsável pela criação dos dinossauros híbridos, especificamente Indominus Rex.

Henry também surpreendeu os fãs por serem mais vilanesco, escapando do Jurassic World com vários embriões híbridos de dinossauro enquanto estava sob ataque dos animais escapados. O que Henry fez com esses embriões híbridos é um grande #descubra.

T. REX E O VELOCIRAPTOR BLUE 


O T. Rex original sobreviveu a batalha contra o Indominus Rex em Jurassic World, de forma presumível governou Isla Nublar nos anos seguintes. Já Blue, o Velociraptor de estimação de Owen, também marcará presença como outro sobrevivente da ira de Indominus Rex. Resgatar Blue será, provavelmente, uma das razões pelas quais Owen concorda ajudar Claire e o Grupo de Proteção a Dinossauros.

Se animou? Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 22 de junho de 2018.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.