Header Ads

Tom Hardy cai na briga em novos vídeos do set de filmagem de Venom


Após o mundo nerd meio duvidar sobre ser real ou não, as intenções da Sony com o filme do Venom ficaram sérias e reais. Tom Hardy subiu a bordo para interpretar Eddie Brock, o primeiro hospedeiro do simbionte. E a produção continua, como você pode ver nos mais recentes vídeos divulgados pelo Twitter do Atlanta Filming.

O elenco ainda conta com Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Michelle Williams (Namorados Para Sempre), Jenny Slate (Zootopia) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes).

Venom será o porta-bandeira dos personagens da Marvel os quais a Sony mantém os direitos, e não terá ligação com o MCU, embora os dois estúdios dividam a guarda do Homem-Aranha, vivido por Tom Holland, que aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita. Ao invés disso, o filme promete seguir o caminho do horror/sci-fi, podendo até mesmo ter o Carnificina como vilão. Em teoria é uma combinação deveras promissora que dá aquela clássica pontinha de medo Hollywood tá fazendo tudo tão certinho... Certinho até demais.

(Além de ter cenas filmadas na Ásia)

Ruben Fleischer dirige o filme, com produção de Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal, e Palak Patel do lado Sony, com Eric Fineman supervisionando pela Columbia Pictures. O roteiro é de Scott Rosenberg (Jumanji) & Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2).

Venom tem data de lançamento projetada para 5 de outubro de 2018, e você fique com a gente! Será uma longa, porém divertida espera, comentando as novidades e tudo mais. Vamos aos vídeos:




Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.