Header Ads

Prepare-se para Capcom Cup 2017 revivendo a hype da edição 2016


O fim de semana mais importante de dezembro está quase entre nós, e não, eu não estou falando do nata: após meses emocionantes de eventos ao redor do mundo, a Capcom Pro Tour se encerra com a digníssima Capcom Cup 2017, onde 32 dos melhores jogadores de Street Fighter V disputam o topo do mundo, um belo troféu, e o singelo prêmio de U$ 370 mil.

A Pessoa que Vos Fala™ já registrou as expectativas nesse texto, que traz um resumo da CPT desse ano. As chaves dos 32 jogadores também já foram definidas, mas antes de irmos aos finalmentes, ainda teremos pela primeira vez o Last Chance Qualifier, que dará a última da última vaga aberta.

Bem empolgante, né? Só que antes de cair de cabeça nas tantas emoções de 2017, que tal rever o Top 8 de 2016?

Em 2016 a Capcom Cup contou com as presenças de NuckleDuRicki Ortiz, Kazunoko, Haitani, Fuudo, MOV, Yukadon, e Go1, que deram um belo show. Após perder por 3-1 para NuckleDu na winners finals, Ricki lutou o caminho de volta ao derrotar Kazunoko na losers finals e encontrar Du na grand finals, com um confronto intenso que declarou NuckleDu como grande campeão de 2016.

Entretanto, Du não poderá defender o título, mas pode contar: os 32 convocados vão garantir tanta emoção quanto no ano passado. Então não tem mais o que falar, vamos a luta! (Literalmente)





Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.