Header Ads

Total Film divulga novas imagens de Tomb Raider - A Origem


Tá precisando de uma dose extra de ação (e por que não, tietagem) no seu dia? Eu tenho a solução! Foram divulgadas novas fotos de Tomb Raider - A Origem.


Na eterna saga de adaptarmos videogames para grande tela, recentemente Assassin's Creed e Warcraft ficaram no quase quando assunto é conquistar esse público tão exigente, deixando as expectativas e esperanças nos ombros de Lara Croft, que ganha reboot estrelado por Alicia Vikander, vencedora do Oscar. Desafios, nada que as duas já não estejam acostumadas a lidar.

E para dar mais um gostinho do que vem por aí, a revista Total Film divulgou algumas fotos inéditas junto de uma bela capa. Não fica melhor do que isso.

Fazendo 100% de jus ao nome, Tomb Raider - A Origem mostrará o início da jornada de Lara Croft (Alicia Vikander), a corajosa e independente filha de um excêntrico aventureiro que some quando ela ainda é uma adolescente. Agora, com 21 anos e sem nenhum foco na vida, Lara vive pelas caóticas ruas de Londres fazendo entregas de bicicleta, mal conseguindo pagar o aluguel, fazendo faculdade, ou pelo menos tentando.

Determinada a seguir seu próprio caminho, ela se recusa a assumir o império global do pai da mesma forma em que ela rejeita a ideia de que ele se foi para sempre. Mesmo com os conselhos de encarar os fatos e seguir em frente, Lara não consegue entender o que a leva finalmente resolver o mistério por trás da suposta morte do pai.

Roar Uthaug (A Onda) comanda o longa, com o vencedor do Oscar, Graham King (Os infiltrados) como produtor. Além de Alicia Vikander, o elenco conta com Dominic West (300), Walton Goggins (Os Oito Odiados) e Daniel Wu (Into the Badlands). 

Marque no calendário! Tomb Raider - A Origem estreia no brasil em 15 de março de 2018. Mas não deixe de ver (de verdade, dica quente) o primeiro trailer do filme.



Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.