Header Ads

Trailer de Vingadores: Guerra Infinita é o mais assistido da história


Eles ainda não salvaram a Terra do ataque de Thanos, mas já estão fazendo história: nos trilhos do sucesso absoluto do primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel Studios anunciou que ele se tornou o trailer mais assistido da história com apenas 230 milhões de views em 24 horas. A marca anteriormente era de It: A Coisa, da Warner Bros., que fez 197 milhões de views no mesmo espaço de tempo. Um baita tempo para se viver, eu diria. 
O feedback? Justíssimo: Guerra Infinita promete um confronto mortal da maior ameaça já vista pelo MCU - Thanos, a Ordem Negra (suas crianças) e vai saber mais quem pode surgir. No mesmo filme você terá os Vingadores com os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Hulkbuster, Homem-Aranha e uma batalha em Wakanda que já conquistou um pedacinho do meu coração. 

Se formos falar de nomes, é uma constelação que desbanca os 88 cavaleiros de Atena: 

- Robert Downey Jr.
- Chris Evans
- Mark Ruffalo
- Scarlett Johansson
- Chris Hemsworth
- Tom Hiddleston
- Anthon Mackie
- Paul Bettany
- Elizabeth Olson
- Jeremy Renner
- Chadwick Boseman
- Sebastian Stan
- Don Cheadle
- Chris Pratt
- Dave Bautista
- Zoe Saldana
-  Pom Klementieff
- Benedict Cumberbatch
- Benedict Wong
- Sean Gunn
- Tom Holland
- Paul Rudd
e Josh Brolin, claro.

Os irmãos Anthony e Joe Russo comandam o terceiro filme após os sucessos com Capitão América: O Soldado Invernal, elogiado até hoje, e Capitão América: Guerra Civil. Kevin Feige é o produtor, e Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, e Stan Lee, os produtores executivos. No roteiro, Christopher Markus e Stephen McFeely reprisam mais uma vez a parceria nos filmes de Steve Rogers.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil em 26 de maio de 2018. Guarde esse dia, é o dia do começo do fim. Após ele, se nós sobrevivermos, começa a contagem para Vingadores 4, com estreia marcada para 3 de maio de 2019. Enquanto Thanos não acaba com o mundo, leia os comentários do trailer na versão Pessoa que Vos Fala™, e solte o play na versão Renan:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.