Header Ads

Twitch será o palco da arena de eSports da CCXP 2017


A plataforma social de vídeos Twitch será o parceiro oficial de transmissão e principal patrocinador da arena de eSports da Comic Con Experience (CCXP). A  The Enemy Arena powered by Twitch receberá o Twitch Talks, com os principais streamers da plataforma, além de torneios profissionais de Overwatch, Hearthstone, League of Legends, Rainbow Six® Siege e Just Dance® 2018. O estande da plataforma contará ainda com áreas para Meet & Greets e espaços para que a comunidade possa jogar. Todo o conteúdo da The Enemy Arena powered by Twitch será transmitido pelos canais Twitch.tv/PromoArenaTV e Twitch.tv/XLG.
​​
Veja um resumo do que os participantes e fãs poderão assistir na Arena:
Palco
  • League of Legends showmatch: os times profissionais de League of Legends do Flamengo, do Corinthians, da Team One e da Ilha da Macacada disputarão partidas na Arena. Os jogos terão início na quinta-feira, dia 07 de dezembro, às 12h15.
  • Campeonatos de Overwatch e Hearthstone: o palco também receberá as finais do Campeonato Brasileiro de Overwatch e do Hearthstone Arena, no sábado, dia 09 de dezembro, às 11h15 e 14h, respectivamente.
  • Just Dance: a Ubisoft  receberá no palco da Twitch os melhores jogadores brasileiros de seu jogo, que disputarão o título de Campeão Brasileiro de Just Dance 2017, além de garantir uma vaga no Just Dance World Cup, realizado em Paris, em fevereiro de 2018. O campeonato será no sábado, 09 de dezembro, às 19h30.
  • Rainbow Six Siege: os principais times brasileiros do jogo subirão ao palco para a Final Brasileira do título no domingo, dia 10 de dezembro, às 16h.
Lounge da Twitch
  • Área de Meet & Greetos fãs poderão tirar fotos e pegar autógrafos de seus streamers preferidos. A lista completa de convidados e os horários programados estarão expostos no estande.
  • Game Zone: diversas máquinas estarão disponíveis para que os convidados da CCXP possam jogar Overwatch.
“O Brasil possui uma das comunidades mais apaixonadas por jogos competitivos em todo o mundo e esse jogadores ajudaram a fazer do eSport o fenômeno que é atualmente”, comenta Christian Borneman, diretor da Twitch para a América Latina. “A The Enemy Arena Powered by Twitch receberá alguns dos melhores competidores do mundo, oferecendo uma experiência única tanto para os participantes da CCXP quanto para o público que assistir online.”

Para mais informações sobre as atividades da Twitch na CCXP 2017, visite o blog da plataforma, e as páginas no Twitter e no Facebook.

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.