Header Ads

Vainglory terá modo 5V5 em fevereiro de 2018


A Super Evil Megacorp, desenvolvedora de Vainglory, jogo líder em eSports mobile, apresenta o modo de jogo 5V5. Demonstrado antes da final do Campeonato Mundial 2017, realizado em Cingapura, ele será lançado como parte da atualização 3.0 do título, em fevereiro de 2018.

O modo 5V5 apresentará inovações para o jogo, incluindo novos objetivos e controles mais precisos. Juntamente com o lançamento, a Super Evil Megacorp anuncia que a partir de 2018, sua estrutura global de eSports também passará a utilizar o mapa 5V5, expandindo a composição das equipes.

Assista ao vídeo de apresentação:


Com mais de 200 ações totalmente animadas e renderizado em até 120 FPS em dispositivos compatíveis, por meio da otimização do mecanismo, o novo mapa será executado nos mesmos dispositivos que atualmente executam o Vainglory 3V3.

“Ter o nosso próprio mecanismo de jogo nos permite ultrapassar os limites dos dispositivos móveis para oferecer experiências que os jogadores nunca experimentaram no celular, ou até mesmo em PCs e consoles”, afirma Tommy Krul, Diretor de Tecnologia da Super Evil Megacorp e o arquiteto-chefe da engine E.V.I.L.

“Nós da Super Evil Megacorp somos um grupo de gamers e veteranos da indústria, com a missão de entregar o que há de melhor na experiência touchscreen”, comenta Kristian Segerstrale, CEO da Super Evil Megacorp. “Hoje, temos uma comunidade incrível com milhões de jogadores que jogam Vainglory e assistem partidas durante a temporada inteira. O modo 5V5 tornou-se uma experiência na qual todos nos apaixonamos e mal podemos esperar para poder compartilhá-lo com jogadores do mundo todo.”

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.