Header Ads

Web mangá "Jashin-chan Dropkick" ganhará anime em 2018

Se existe um mangá para tudo, a lógica também se aplica aos web-mangás. Outra ideia maluca ganhará anime em 2018 na TV japonesa. Foi lançado o site oficial para anunciar que Jashin-chan Dropkick (Dropkick on my Devil),mangá de Yukiwo.

Para quem ainda não conhece vamos a sinopse:

Jashin-Chan Dropick é um típico anime de comédia pastelão, porém, esse é comédia pastelão violento sobre uma gótica delirante chamada Yurine. Ela acaba invocando uma garota com metade do corpo de cobra chamada Jashin-chan.
Elas terão de conviver juntas até que Yurine encontre um meio de mandar Jashin-chan para o inferno, ou, a garota cobra mate Yurine.

A série foi lançada em abril de 2012 pela Comic Meteor e ganhou volumes físicos em maio de 2014 com oito compilados lançados até o momento. O nono volume está previsto para dezembro agora.

E se você tem dúvidas sobre web-mangás, bem, existe um tal de One-Punch Man que fez um pouco de sucesso por ai, viu?

via Anime! Anime!

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.