Header Ads

Web mangá "Jashin-chan Dropkick" ganhará anime em 2018

Se existe um mangá para tudo, a lógica também se aplica aos web-mangás. Outra ideia maluca ganhará anime em 2018 na TV japonesa. Foi lançado o site oficial para anunciar que Jashin-chan Dropkick (Dropkick on my Devil),mangá de Yukiwo.

Para quem ainda não conhece vamos a sinopse:

Jashin-Chan Dropick é um típico anime de comédia pastelão, porém, esse é comédia pastelão violento sobre uma gótica delirante chamada Yurine. Ela acaba invocando uma garota com metade do corpo de cobra chamada Jashin-chan.
Elas terão de conviver juntas até que Yurine encontre um meio de mandar Jashin-chan para o inferno, ou, a garota cobra mate Yurine.

A série foi lançada em abril de 2012 pela Comic Meteor e ganhou volumes físicos em maio de 2014 com oito compilados lançados até o momento. O nono volume está previsto para dezembro agora.

E se você tem dúvidas sobre web-mangás, bem, existe um tal de One-Punch Man que fez um pouco de sucesso por ai, viu?

via Anime! Anime!

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.