Header Ads

Adam Strange aparece em novo trailer de Krypton


O canal Syfy está aquecendo os motores para estreia de Krypton, prólogo da história do Superman que ganhou novo trailer nesta terça-feira (9) no Television Critics Assocation. Vale registrar que é a primeira aparição de Adam Strange, interpretado por Shaun Sipos. Simbora:


Nas histórias da DC Comics Adam Strange é um arqueologista que é transportado para um planeta distante por meio do "Raio-Zeta." Aqui, Strange é recrutado por Sardath e sua adorável filha Alanna, para usar a tecnologia avançada desse mundo e se tornar seu protetor. Mesmo ao voltar para Terra, o herói esporadicamente usa portais de Raio-Zeta para viajar entre o cosmos na intenção de ver seu amor, e defender a terra dela. Bem mais legal que Romeu e Julieta, certo?

Em Krypton, Strange viaja para o presente a fim de avisar Seg-El, o avô do Superman, do perigo que o planeta corre. E a série se baseia nessapremissa - que Seg-El (Cameron Cuffe) está em perigo, e como consequência, todo futuro do Universo DC. Afinal, com a morte de Seg, o Homem de Aço nunca terá nascido.

Mas uma série da DCTV não estaria completa sem várias referências. Nomes familiares da mitologia passarão por Kyrpton, entre eles Dev-Em, personagem que foi visto no filme Homem de Aço como um dos criminosos da Zona Fantasma do General Zod. E falando no diabo, a mãe e avó de Zod estarão na série, junto de outros personagens conhecidos pelos fãs que leram O Mundo de Krypton, de John Byrne e Mike Mignola, bem como Os Últimos dias de Krypton.

Ah! Blake Ritson foi escalado para ser o Brainiac, por isso a chance de termos tentáculos metálicos envolvidos numa versão do vilão vista durante a passagem de Geoff Johns pela Action Comics, são reais.

Por fim, o trailer traz algo que não é visto pelos fãs há algum tempo: Strange segurando uma capa -do Superman, ou de outro membro da Casa de El- no famoso vermelho, e S amarelo, que foi um símbolo durante anos, mas abandonado em 2011 após o reboot Flashpoint. A era dos Novos 52 (2011 a 2016) trouxe uma combinação capa/S monocromática (preto e cinza), enquanto versão Renascimento removeu a letra.

Krypton estreia em 21 de março no Syfy.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.