Header Ads

Age of Empires: Definitive Edition será lançada em fevereiro, e terá novo beta do multiplayer


Um dos prazeres simples, ou dos momentos mais estressantes da vida de quem cresceu com os jogos dos anos 2000, era Age of Empires. E o clássico que mudou o gênero RTS para sempre retorna em 2018 com a Definitive Edition, que será lançada em fevereiro para PCs com Windows 10.

O lançamento original era previsto para 19 de outubro do ano passado, porém vendo a necessidade de trabalhar mais o projeto, a equipe de desenvolvimento adiou o lançamento para o dia 20 de fevereiro. Também teremos um beta do modo multiplayer, aberto para mais jogadores ao redor do mundo, a partir do dia 29 de janeiro.

Age of Empires teve o visual totalmente reconstruído para literalmente brilhar em 4K, e a trilha sonora original foi re-regravada com novas orquestrações, junto de outras melhorias que se estendem ao modo campanha e editor de cenário, com narração de cada missão da campanha e possibilidade de jogar via Xbox Live ou LAN.

Curtiu, mas ainda não se inscreveu no beta? Corre que você ainda tem chance.

E não esqueça! Definitive Editions para Age of Empires 2 e 3 também estão a caminho, junto com (*rufar de tambores*) Age of Empires 4. O quarto game será desenvolvido pela Relic Entertainment, e foi anunciado junto com esse pacotão de remasters durante a Gamescom 2017.

Caso você não se importe com um pouco de spoilers, solte o play nesses 14 minutos de jogatina:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.