Header Ads

Agents of Shield entrará em hiato durante fevereiro


A ABC confirmou que muito em breve dará férias aos seus agentes, pois Agents of Shield entrará em hiato durante fevereiro.

Depois do episódio "Past Life," que vai ao ar no dia 2 de fevereiro, a série ou será reprisada, ou ser o que a emissora chama de pre-empted, que em outras palavras seria exibir a série no lugar de outro programa. Mas nada dessa parte ficou 100% explicada. Não chega ser uma notícia gritante, porém é outro pontinho na história dos agentes.

Primeiro, soubemos que a Disney teria intervindo para quinta temporada acontecer. Depois, a estreia foi adiada, de forma a ceder o horário para exibição da primeira (e quem sabe, última) temporada de Marvel's Inhumans. Daí a exibição de Agents of Shield então prevista para ser sem interrupções, mas o jogo virou: Com as Olimpíadas de Inverno começando no dia 9 de fevereiro, todos os programas de todos os canais dos EUA tenderão a perder um pouco da sua força, então a ABC decidiu segurar os novos episódios.

(Estranha não terem dito isso antes, mas enfim)

Isso significa que a primeira aparição de Ruby, personagem de Dove Cameron que Agents of Shield manteve em segredo, acontecerá no episódio 5x11, que vai ao ar apenas no dia 2 de março. No dia 9 teremos o centésimo episódio da série, que o produtor executivo Jeph Loeb promete ser um "evento importante."

"Olhe, não é surpresa para quem já viu o centésimo episódio de qualquer série, que será um evento importante," disse Loeb. "É tudo que eu posso dizer: Eles devem voltar do espaço para casa!"

Hm.

O ator Clark Gregg comentou que o episódio fará jus as expectativas dos fãs.

"Os fãs esperando que um centésimo episódio contenha algo que será um evento cataclísmico, ou um evento de ressonância gigantesca para os seus sentimentos após cem episódios, não ficarão desapontados," disse o ator.

Com o hiato iminente, "Past Life" pode muito bem ser o isso é tudo pessoal da viagem dos agentes ao futuro, e com base no que se sabe sobre Ruby, a segunda metade da temporada revelará mais sobre a base militar, seguindo pelo caminho aberto no episódio "Rewind," no começo da temporada.

Tá aqui a prova, com aquele jeito dramático, perfeito para deixar os fãs num angustiante cliffhanger, que não me deixa mentir:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.