Header Ads

Reestruturada, KaBuM! e-Sports estreia no CBLoL contra a CNB no sábado, às 15h

Após o período de preparação dos jogadores para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2018), a equipe da KaBuM! e-Sportsfaz sua estreia na competição no sábado, às 15h, contra o CNB e-Sports Club. Trata-se da primeira partida sob o comando do Head Coach, Jean-François Caron, após sua chegada e permanência definitiva no Brasil, e também marca a ampliação da comissão técnica, com o início da atuação de Gabriel “Halier” Garcia, como assistente de coach do time.
“Eu estava em busca de alguém com maturidade, além de capacidade e vontade para trabalhar. Após um tempo de conversa com o Halier, ele se mostrou ser essa pessoa, além de poder oferecer grande auxílio na comunicação com o time. Eu estou esperançoso para o próximo Split e sei exatamente o que esperar dele”, afirma o head coach Jean-François Caron.
“Encaro essa oportunidade na KaBuM! como um desafio pessoal, pois quero transmitir o conhecimento que adquiri em outras equipes para um time com muito potencial. O primeiro Split será de muito aprendizado, de evolução, e vamos surpreender quem ainda estiver com alguma dúvida sobre a qualidade do nosso grupo. Vamos atrás dos melhores resultados possíveis.”, destaca Gabriel “Halier” Garcia.
Para a nova temporada, a organização irá manter a line-up, formada pelos jogadores que atuaram no Circuito Desafiante, além do jungler Matheus “Dynquedo” Rossini e o midlaner Filipe “Ranger” Brombilla, sob a supervisão técnica de Jean-François. Com a equipe completa, o trabalho segue com foco total no CBLoL, tanto dentro quanto fora da gameplay.
Sobre o Gabriel “Halier” Garcia
Gabriel Garcia Negreiros nasceu no Rio de Janeiro e, antes de entrar para o cenário competitivo de League of Legends, foi jogador de futebol, atuando de 2007 a 2011 como goleiro em clubes como Portuguesa Carioca Juniores e Bangu Juniores / Profissional. Entre 2012 e 2015, foi atleta de jiu jitsu do Rodrigo Minotauro e Everaldo Penco, chegando na faixa roxa e, mesmo na modalidade, já queria atuar como coach.
A partir de 2015, iniciou a busca de conteúdos sobre LoL e, depois de quase um ano de estudos, foi pioneiro no Brasil a criar conteúdos que ensinassem a como ser um treinador do game. Conforme a qualidade dos vídeos aumentava, Gabriel começou a atuar em times de League of Legends, a exemplo da equipe Chilena Dark Horse, onde se destacou. Depois de um split morando fora e atuando pela KLG, voltou ao Brasil para liderar a OpK, assumindo ainda o papel de treinador na Keyd Stars. Em 2018, inicia seu ciclo de atuação como Assistente de Coach da equipe KaBuM! e-Sports.

Line-up KaBuM! e-Sports
Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Matheus "Freire" Souza (Jungler)
Filipe “Ranger” Brombilla (Jungler)
Guilherme "Atlanta" Matos (Mid Laner)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Henrique ''KZ” Monteiro (reserva)

Jean-François “Nuddle” Caron (Head Coach)

Sylvio “FeeFoo” Jr. (Coach)
Gabriel “Halier” Garcia (Coach)


Sobre a KaBuM! e-Sports

Em 2013, o KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends, responsável pelo título no campeonato brasileiro da categoria. Em 2014, a KaBuM! e-Sports também foi a primeira equipe a representar o país em um campeonato mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fortalecer o cenário nacional, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.

Via Imagem Coorporativa

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.