Header Ads

Daisy Ridley não vê Rey tendo um interesse amoroso no Episódio IX de Star Wars


De Han Solo a Leia Organa a Anakin e Padmé: Star Wars sempre foi marcada por algumas histórias de amor bem famosas, mas esse é um ponto que ainda não foi totalmente abraçado pela trilogia atual.  E segundo os desejos de Daisy Ridley para o futuro, o amor romântico passará por uma galáxia muito, muito distante da menina Rey

"Não conversei com J.J. Abrams sobre [o Episódio IX], mas eu fiz um filme esse ano que não foi romântico," disse a atriz numa coletiva recente. "Acho maravilhoso termos relações que não são românticas. Não acho que nos filmes você sempre precise ter um relação romântica, e acho que relações de amizade podem ter seus gestos românticos, sua intimidade, tudo disso. Então eu espero que Rey e Poe tenham suas cenas juntos e tal, que terão essa intimidade, mas isso para mim não tem que ser amor romântico."

Em O Despertar da Força, Rey provou sua independência várias vezes, jogando pela janela o infame clichê da donzela em perigo, sem depender de outros além dela mesma para sobreviver. E ainda teve tempo de mostrar o lado humano! Já Finn (John Boyega), demonstrou os clássicos traços do amor a primeira vista, e o resultado... Você com certeza riu da insistência da Rey em não querer que o Finn segurasse a mão dela.

Ao longo de boa parte de Os Últimos Jedi, a devoção do ex-Stormtrooper a Rey persistiu, colocando sua segurança acima de suas alianças com qualquer organização. Enquanto isso, Finn não percebeu que estava ficando mais próximo de Rose (Kelly Marie Tran).

Já Rey apenas conheceu Poe (Oscar Isaac), oficialmente, ao final do filme, o que não impediria nossa maravilhosa Hollywood de criar um romance entre os dois. Jogue um salto temporal, mostre o casal todo apaixonado e pronto! Quem somos nós para questionar, certo?

Isso sem contar que romances e a Ordem Jedi... Não combinam muito bem. Então deixe estar, pois se é para sustentarmos a teoria bem ruim por sinal das interações e/ou a conexão entre Rey e Kylo Ren (Adam Driver), ser motivada por um intenso amor onde um tentou matar o outro, e o outro perdeu o mais próximo de uma figura paterna, assassinada pelo um. Nós somos mais inteligentes do que isso.

Star Wars volta com o Episódio IX apenas em 20 de dezembro de 2019. Até lá, ficaremos em 2018 com Solo: Uma História Star Wars, contando a origem do velhaco mais querido da galáxia.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.