Header Ads

Com desafio de montagem de PCs, 2º episódio do TecMasters coloca participantes em disputa


Após o sucesso da estreia, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, lança nesta quinta-feira o segundo episódio do reality show de tecnologia TecMasters.

Após anunciar os primeiros TECs deletados, os 12 participantes restantes seguem para o segundo desafio em um episódio patrocinado pela Cooler Master, no qual terão que correr contra o tempo para mostrar suas habilidades em organizar e instalar corretamente os componentes internos de um gabinete.

Ofertas TecMasters

Quem acompanhar o programa também terá a oportunidade de aproveitar uma promoção especial no e-commerce KaBuM!. Ao acessar o site www.kabum.com.br/ofertas/tecmasters a partir das 20h, após o término do programa, será possível conferir ofertas do patrocinador, que seguirão disponíveis até segunda-feira, 29 de janeiro

Produzido com apoio dos principais fabricantes globais de eletrônicos, o TecMasters, primeiro reality show de tecnologia do mundo, é focado especialmente no público apaixonado por esse universo da informática e hardware. Serão oito episódios na 1ª temporada, cada um patrocinado por uma marca como: Intel, Asus, Cooler Master, HyperX, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate.

Exibido toda quinta-feira, às 19h, o reality conta com provas de conhecimento, agilidade e habilidade, comandadas pelos apresentadores e YouTubers Américo Fazio e Nyvi Estephan. Durante a primeira temporada os TECs disputam prêmios em dinheiro, totalizando R$ 18 mil aos primeiros colocados, equipamentos de alta performance, além do título de 1º TecMaster. Para mais informações, acesse o hotsite oficial www.kabum.com.br/tecmasters e acompanhe a transmissão pelo canal www.youtube.com/kabumtv.

Via Imagem Corporativa

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.