Header Ads

Divulgada prévia e sinopse do episódio 3x12 de Supergirl


O mais recente episódio de Supergirl veio e se foi, porém terminou de forma trágica. Eu obviamente não darei spoiler, mas se você quiser realmente saber, destaque o texto em branco a seguir. Curto-Circuito (Brit Morgan) sacrificou-se numa batalha brutal contra Reign (Odette Annable), para salvar sua inimiga-tornada-amiga Kara (Melissa Benoist) da morte certa.

Com o acontecido no episódio, Kara & cia puderam obter uma informação deveras importante sobre dois outros Worldkillers, embora também tenham conseguido uma profecia que não foi exatamente tão útil quanto parecia. Mas na próxima semana mudaremos o foco da treta!

Lena Luthor (Katie McGrath) novamente estará sob ataque, risos. Também teremos a chance de ver mais das investidas de Alex (Chyler Leigh) em descobrir o que está errado com Sam. Então para já aquecermos os motores, vamos com a prévia do episódio 3x12, "For Good" que vai ao ar nos EUA na próxima segunda-feira (29):


Por fim, a sinopse:

Alguém tenta matar Morgan Edge (Adrian Pasdar) e ele sobrevive por pouco. Morgan acusa Lena (Katie McGrath) de estar por trás da tentativa de assassinato, e jura destruir ela. Quando Lena sente que seu ódio por Morgan irá levá-la para o lado negro dos Luthor, Kara (Melissa Benoist) intervém e ajuda sua amiga. Enquanto isso, após Sam (Odette Annable) perceber que está perdendo tempo, ela confia em Alex (Chyler Leigh), que decide fazer alguns testes médicos para ver se ela pode achar o que está errado com sua nova amiga.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.