Header Ads

Dragon Ball FighterZ: Android 21 e o inicio do modo História

Dragon Ball FighterZ está chegando, afinal no dia 26 de janeiro é o lançamento do jogo. Nessa reta final tivemos algumas novidades e vamos conferir:

Trailer de lançamento

Começando pelo trailer para o lançamento podemos ver muitos choques do combate, o impacto que isso gera no jogo e um pouco da Android 21 em ação.


Android 21

No universo de Dragon Ball praticamente todos os androides são obras da Red Ribbon, e, por consequência, mais uma obra do Dr. Gero. Levando em conta a linha do tempo bate a curiosidade do porque da sua aparência à Majin Boo, sendo que este, aparece muitos anos depois da destruição do Dr. Gero.

Como os vídeos não vem dando brecha para isso no momento, e o modo história nos revelará, deixo meu palpite que a tecnologia avançada de Gero usado no Cell, continuou com uma restrição de não usar os guerreiros que já haviam sidos usados para as células de Cell.


A personagem aparece nos trajes que a vimos pela primeira vez e então ela come um doce que a transforma na forma Majin. Na sua lista de golpes ela possui a capacidade de copiar golpes dos adversários, e isso é apontado em cima da sua barra de Super podendo acumular até cinco golpes.

Vale lembrar que a personagem foi criação do próprio Toriyma, e talvez, se fosse para Dragon Ball Super suas madeixas seriam menores e seu visual ao todo seria bem mais simplório provavelmente. Ainda bem que foi criada para o jogo e abaixo a Game Informer mostrou um pouca da personagem em ação:


18 minutos de história

A IGN que ainda funciona colocou no ar 18 minutos do modo história do jogo, e obviamente, se você quer fugir de spoilers até começar a jogar, é prudente evitar dar o play abaixo mas ai você pode conferir nossa entrevista na IGN Brasil comentando a build presente no AF2017.


Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de janeiro para Xbox One, PlayStation 4 e Steam.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.