Header Ads

Dragon Ball FighterZ terá, de fato, lootboxes (Mas preste atenção num detalhe)


Em dias onde a ArcSys recentemente surgiu nos holofotes graças à polêmica dos DLCs de BlazBlue: Cross Tag Battle, a empresa novamente torna a ser assunto por um motivo parecido, mas agora com Dragon Ball FighterZ.

Bem antes do game ser lançado, havia sido confirmado que as Cápsulas, comuns em tudo do universo Dragon Ball como um todo, estariam presentes em FighterZ. Agora, que as primeiras cópias do game começaram a chegar aos jogadores, imagens começaram a surgir em fóruns feito Reset Era provando que as cápsulas realmente existem, embora parece que você ganhará bastante delas apenas por jogar o game.

As cápsulas são compráveis com o Zeni, dinheiro da maioria dos jogos de Dragon Ball. Elas contém itens cosméticos para os avatares são usados no hub, e se você jogou o beta, ou assistiu algum vídeo, deve lembrar que em Dragon Ball FighterZ os jogadores controlam versões chibi dos personagens, podendo mudar as cores. O loot das cápsulas dá uma leve temperada nessa customização com roupas especiais e outros itens.

Vamos de imagens:





A aparente parte positiva de tudo isso é que os jogadores não possuem sequer a opção de comprá-las com dinheiro real... Pelo menos por enquanto. O Zeni é ganho através da progressão normal no jogo, mas outra forma de dinheiro foi vista: Exato, as "Premium Z Coins." Essas moedas são acumuladas quando você ganha duplicatas das Cápsulas, e funcionam como dinheiro do dinheiro.

"Premium" geralmente levanta o alerta de "opa, com certeza é pago," mas Michael Fahey do Kotaku diz ter confirmado junto a Bandai Namco que não existe dinheiro real envolvido em nada disso. Eu sei que você viu o botão que levará os jogadores a Xbox Store, entretanto, mas como a página ainda não está online, só Kami Sama sabe o que vai estar à venda no futuro.


Dragon Ball FighterZ vem causando um bocado, seja com quem dominou o ranking do beta, com os Dramatic Finishes cheios das referências nostálgicas, e em geral caiu nas graças dos fãs. No dia 26 de janeiro, Xbox One, PlayStation 4, e PCs de todo mundo verão esse Kamehameha ao vivo! Afinal, janeiro é o mês dos jogos de luta. 

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.