Header Ads

Gillian Anderson ganha estrela na Calçada da Fama


Gillian Anderson, atriz veterana e uma das favoritas das Crianças dos Anos 90 por seu trabalho em Arquivo X, além da elogiadíssima The Fall, fez história mais uma vez ao receber uma estrela na Calçada da Fama em Holywood.

A cerimônia aconteceu na última segunda-feira, e contou com as presenças de Bryan Fuller, ex-showrunner de Hannibal, outra série na qual a atriz teve papel de destaque, e o colega de Arquivo X, Joel McHale.

Mas não pense que é algo simples. Para ser eternizada na Calçada da Fama, uma celebridade precisa não apenas ter causado impacto no entretenimento, mas como também ter patrocínio - geralmente ter um estúdio ou pessoa promovendo seu trabalho mais recente. E Arquivo X voltou para décima primeira temporada na última semana, explorando a mitologia e dando a chance da atriz explorar seus talentos em grande estilo, dado o foco que sua personagem -Dana Scully- está recebendo.

Além das séries já citadas, Gillian Anderson trabalhou por décadas na TV, filmes e palcos, incluindo a passagem pela primeira temporada da série American Gods, na qual ela anunciou a saída junto com Fuller.

"O que nós aprendemos no começo da produção da série é que podemos ter lutas bem pessoais, ou salvar o mundo de suas lutas, e ainda assim o próximo episódio pode não ter referência a isso," disse a atriz ao ComicBook.com. “O público aprendeu a aceitar e respeitar isso, e nós atores podemos simplesmente fechar uma porta e passar por outra, fazendo a mesma coisa."

Segue o tweet do perfil oficial de Arquivo X, e parabéns! Além de agora ter sua própria estrela, e ter ganho um Primetime Emmy, Globo de Ouro e dois Screen Actors Guild Awards ao longo da carreira, Gillian Anderson também ganhou o coração da Pessoa que Vos Fala™, obviamente. O que nem é tão difícil assim.



Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.