Header Ads

GWENT Masters está de volta neste fim de semana


Os participantes do torneio — os 8 melhores colocados da temporada Pro Ladder anterior — competirão por uma fatia da premiação de US$ 25 mil e Pontos-Coroa do GWENT Masters. Os dois finalistas também já garantem automaticamente uma vaga na próxima etapa do torneio, no GWENT Challenger de abril.

O torneio terá início com as quartas de final no sábado (20). As semi-finais e a grande final serão realizadas no domingo (21) e contarão com transmissão ao vivo a partir das 13h (horário de Brasília) pelo canal oficial da CD PROJEKT RED na Twitch. Também haverá cobertura completa das partidas pelo Twitter oficial do GWENT Masters.

A narração das partidas ficará por conta de jogadores e streamers já conhecidos pelos fãs: Connagh “Merchant” Hawkins, Dane “McBeard” McBurnie, Miguel “MegaMogwai” Guerrero León e David “ImpetuousPanda” Gil Nolskog.

Vale lembrar que durante a transmissão, espectadores poderão ganhar Barris de Cartas e outras recompensas com o Twitch Drops.

O GWENT Open faz parte do GWENT Masters — a série oficial de eSports de GWENT: The Witcher Card Game. Para mais informações sobre o GWENT Masters, como regras, datas dos torneios e formatos, visite masters.playgwent.com.

Via CD PROJEKT RED

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.