Header Ads

Carteirinha Mundial do Estudante ISIC garante 50% de desconto para assinantes do Looke


A ISIC – Carteira Mundial do Estudante passa a oferecer 50% de desconto na assinatura do Looke, plataforma brasileira de distribuição digital de vídeos via streaming. A carteirinha também oferece descontos em cinemas, shows, teatros, restaurantes e lojas no Brasil e no mundo.

“Com essa nova parceria, os mais de 200 mil estudantes brasileiros que possuem a carteirinha ISIC poderão assistir seus filmes, séries e vídeos favoritos pela metade do preço”, conta Camila Martin, gerente da Carteira Internacional do Estudante ISIC. “Isso, é claro, sem contar os mais de 15 mil benefícios e descontos que a carteirinha proporciona em todo o mundo”, completa.

Válido para o Vídeo Club, o desconto é aplicado nas três modalidades de planos de assinatura do serviço, que tem custo inicial a partir de R$ 16,90 por mês. Assim, estudantes e professores cadastrados na ISIC possuem acesso ilimitado ao seu catálogo exclusivo do Vídeo Club e Looke Kids, que inclui diversos filmes, séries, documentários e shows musicais, como por exemplo Doctor Who e Upper Middle Bogan, produções da BBC e ABC Austrália, respectivamente. Além disso, várias animações infantis também estão presentes, como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco.

O Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Logo, para quem desejar assistir tanto em casa ou em qualquer lugar, a função off-line está disponível para smartphones, tablets e PC Windows. Contudo, produções que recém-saíram dos cinemas não estão vinculadas aos pacotes de assinatura. Desse modo, o usuário tem a opção de alugar ou adquirir lançamentos nacionais e internacionais de maneira avulsa, por meio da possibilidade on demand.

“Nosso serviço permite, também, o aluguel de filmes e séries individualmente. No entanto, ao fazer parte do Vídeo Club, os estudantes poderão ter a mais completa variedade e possibilidades de entretenimento em vídeo em um único lugar”, destaca Nelson Caldeira, gerente de marketing do Looke.

Além dos estudantes, professores que possuem a Carteira Mundial do Professor ITIC e jovens entre 18 e 30 anos que contam com o Jovem Card IYTC têm direito a um desconto de 25% na assinatura do Looke.

Endossada pela UNESCO, a ISIC pode ser adquirida por estudantes do Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação, Mestrado, MBA, doutorado e cursos técnicos – todos devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação. A Carteira Mundial do Estudante é válida até o dia 31 de março do ano seguinte à data de sua emissão.

Informações sobre os benefícios podem ser encontradas neste link. Para fazer a ISIC, basta acessar www.carteiradoestudante.com.br ou ir a uma das lojas do STB – Student Travel Bureau espalhadas pelo Brasil.

Sobre a ISIC

Criada em 1953 por líderes estudantis da ISTC (International Student Travel Confederation), a ISIC desenvolve um trabalho de apoio a melhorias interculturais, aumentando oportunidades educacionais e facilitando a vida do estudante ao redor do mundo. Por esse motivo, passou a ser a única endossada pela UNESCO (United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization), em 1968.

A ISIC - Carteira Mundial do Estudante é a única identidade estudantil reconhecida no mundo todo. Com acesso a uma rede global de produtos e serviços personalizados e acessíveis aos estudantes, a ISIC é o passaporte para mais de 15 mil benefícios em mais de 130 países.

Retorno do benefício da meia-entrada garantida no Brasil para a CIE/ISIC

Desde 2017, graças à parceria com a FNEL – Federação Nacional dos Estudantes Livres, a carteira ISIC passa a incorporar o modelo padronizado pelo governo para a CIE, Carteira de Identificação Estudantil. Dessa forma, o documento valida a identificação estudantil do aluno, fazendo com que ele tenha os benefícios da lei nº 12.933/13, tendo garantido o direito à meia-entrada para eventos culturais.

Para mais informações sobre a legitimidade para emissão da FNEL, acesse: http://fnel.org.br/padronizacao-nacional-da-carteira-de-identificacao-estudantil.

Via Looke

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.