Header Ads

Irmãos Russo estão abertos a trabalhar em mais filmes do MCU após Vingadores 4


Eles não eram nomes conhecidos do mundo nerd, mas após Capitão América: O Soldado Invernal, os diretores Anthony e Joe Russo tornaram-se os heróis de muita gente, inclusive da Pessoa que Vos Fala™. Como resultado, a dupla seguiu com Guerra Civil e assumiu o trabalho pesado de dirigir Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Mas e depois, seria o fim? Aparentemente, não.

Os Russo não só estão longe de terem se cansado com o MCU, mas ainda querem trabalhar com a Casa das Ideias em projetos pós-Vingadores 4. Em conversa no podcast Happy Sad Confused – com um tanto de informações interessantes – Anthony expressou o desejo de continuar a bordo, pois "nós certamente estaríamos abertos a trabalhar com eles [novamente].”

Mas segure esse seu coração ansioso. Ninguém conversou com ninguém sobre o assunto. Ainda.

"Nós não falamos sobre fazer nada além desses dois filmes, simplesmente temos uma montanha para escalar com eles," o diretor acrescentou. Indo além, ele explicou porque a experiência com o estúdio tem sido tão positiva:

Nossa relação com a Marvel tem sido uma das relações criativas mais fortes das nossas carreiras. Estamos realmente orgulhosos dos filmes que pudemos fazer com eles, e tivemos ótimos momentos.

É uma notícia animadora e oh quem diria, se você lembrar o burnout emocional que levou o diretor Joss Whedon a deixar o MCU após produzir os dois primeiros Vingadores, anos depois juntando-se ao DCEU para comandar o filme da Batgirl. Aí vem aquela pergunta sagaz: Qual seria o seu palpite?

Novidades da Fase 4 devem demorar a surgir. A conversa mais empolgante e no limite do surreal é de que podemos ter o filme da Viúva Negra, no qual Joe e Anthony se mostraram 100% animados em viver para ver.

"Estamos muito felizes por isso. É uma personagem tão rica e interessante," Joe disse. "Scarlett faz um trabalho muito bom interpretando a personagem, e as pessoas já estão tão acostumadas com ela que você esquece a história da personagem, então existem muitas histórias interessantes para dizer sobre alguém que tem um passado sombrio."

Considerando que os Russo nos deram o mais próximo de um filme solo da ruiva-sinistra em Soldado Invernal... Por que não, hein?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.