Header Ads

Quatro personagens DLC serão lançados para King of Fighters XIV em abril


A cerimônia de encerramento do EVO Japan trouxe boas novas para 2019, e novidades de King of Fighters XIV: O game receberá mais quatro personagens DLC.

Em novembro do ano passado nós contamos que Nadj, a personagem mulher criada por uma mulher, seria DLC do game em algum momento da vida, mesmo sem ter modelo in-game revelado, apenas arte conceitual. Há poucos dias, Oswald, o coroa do carteado sinistro, foi revelado. Agora, os quatro personagem tem data de lançamento quase 100% confirmada: Abril desse ano. Falta só o dia.

Confira o tweet da SNK e por que não, deixe seu palpite/torcida por quem os outros dois personagens podem ser.

Aproveite e dê uma olhada no trailer do Oswald, se você perdeu.


Via EH

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

5 comentários:

  1. Os personagens serão: Oswald, Shen, Ash e Nadj (100% confirmada pelos criadores, após a entrega do prêmio à vencedora do concurso de caracter creation), incluindo, 2 stages, sendo 1 deles, o dela. O páis que o cenário seguirá, será da origem da vencedora do concurso. A SNK informou que também e dessa vez, haveria um TRIO e que ele seguiria a história original, que de alguma forma, criaria mais um final Especial para o game. Acredito que, se Ash, Shen e Oswald forem os três personagens DLC, formará o trio que já presenciamos em KOFXI, onde este Ash poderia ser o Ash/Saiki de KOFXIII, que retornou. A confirmação de Ash, ocorrerá quando verdadeiramente, o Shen Hoo for anuniado e após ao Oswald. A SNK disse que dessa vez, será UM TRIO e não aleatórios. E que a Nadj, tem haver com o clã de Tão Distante, onde o líder em KOFXIII era o Saiki. Nadj pode ser parente do Kukri ou até a deusa do Clã de Tão Distante. Ela também terá uma participação muito importante e que não foi criada aleatóriamente (sem propósitos). E cogita-se que a organizadora do "SNK Heroines: Tag-Team Frenzy", seria a Nadj e o sub-boss, o Kukri. Até Março, teremos mais informações e revelações sobre tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Quando anunciaram o Oswald, a primeira coisa que me ocorreu era repetirem o trio do Ash e tal. Mas caramba! Nadj envolvida no Heroines seria bem diferente (diferente bom), quebra um pouco do que a SNK costuma trazer pra esses ~organizadores de KOF~. Valeu pelas infos! Bacana ver a SNK pretendendo continuar o lore de KOF assim, sempre foi um dos meus favoritos.

      Excluir
    2. Oi! Nadj foi uma personagem da qual fizeram um concurso para que um novo personagem entrasse na atualização de KOFXIV. E por este fato ocorrer lá para o lado da China que o Concurso aconteceu. Nadj vai ser usada em KOFXIV e futuros projetos da SNK. Nadj não deve vir com costumers sensuais, mas como Boss. E se vier, será mais para frente. Nadj é uma personagem diferente das garotas tradicionais. Ainda mais que a criadora, estava com burca na hora da entrega do prêmio. Segundo a própria criadora, Nadj representará a cultura do país dela, então, a possibilidade de ver Nadj de biquini, será de 1%, porque a personagem deve "seguir a tradição e a cultura do país." Eu prevejo que Nadj não vem com costumers sexys. Portanto, não há problemas dela estar no game.

      Excluir
    3. Sou fã de The King of Fighters desde o Arcade. Conheço MUITO da franquia e tenho MUITO MATERIAL. Precisando de algo, informar.

      Excluir
    4. Sim! Nós chegamos a falar desse momento tão bacana http://www.armaduranerd.com.br/2017/11/mulher-vence-concurso-snk-personagem-roster-game-king-of-fighters.html

      É justo o tratamento que querem dar a personagem por N questões, incluindo as culturais que se contrariadas, podem gerar uma treta/marketing negativo pesado e desnecessário pra SNK, mesmo os jogos de luta em geral. Imagino eu se sei lá, ela é uma ricaça e por isso juntou as meninas no Heroines haha Um pouco de novidade sempre é bem-vindo, eu gosto =D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.