Header Ads

Lineup do EVO 2018 será revelado em 6 de fevereiro, EVO Japan terá edição 2019


Acabamos de viver fim de semana glorioso, pois foi realizado o primeiro EVO Japan da história. Os grandes nomes da Ásia, e alguns corajosos de outros continentes, se reuniram para mostrar porque a FGC é a melhor comunidade, e que sim, a ansiedade pelo EVO 2018 é real.

Mas você não precisa ficar na deprê, com cara de quero mais: O EVO volta ao Japão em 2019!

MarkMan fez o anúncio logo após a premiação. Foi simples, sem nenhuma informação além de um "Esperamos ver vocês no próximo ano," mas não é de muitas palavras que a gente precisa para criar a boa hype, certo?


E calma, a coisa melhora. Se o circuito de grandes torneios teve um excelente pontapé inicial, no dia 6 de fevereiro, daqui uma semana, Joey "Mr. Wizard" Cuellar fará a tradicional stream para revelar os jogos do lineup do EVO 2018. Nada mais justo fazer esse frevo no mês do carnaval. 

Vão passar o facão no pescoço de Marvel vs Capcom: Infinite? Dragon Ball FighterZ entra como torneio paralelo, ou principal? Se for principal, BlazBlue ou Guilty Gear saem, ou os três farão o trio elétrico de jogos da Arc? Teremos bizarrice nos torneios paralelos como foi Hokuto no Ken em 2017? Muitas perguntas, e infelizmente nenhum prêmio de um milhão de reais pela resposta. Bom que não vamos ter de esperar tanto tempo pra saber.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.