Header Ads

Marvel lança trailer final de Pantera Negra


Na noite desta segunda-feira (8) a Marvel cumpriu sua promessa, e durante o intervalo das finais do futebol americano universitário, soltou o terceiro trailer de Pantera Negra, que mostra mais do novo rei de Wakanda e seus aliados.

O vídeo mostra T'Challa (Chadwick Boseman) encarando inimigos como Erik Killmonger (Michael B. Jordan) e Ulysses Klaw (Andy Serkis), que unem-se quando suas agendas com objetivos nada agradáveis os colocam contra a realeza de Wakanda. Vale dizer que o trailer conta com a nova música produzida por Kendrick Lamar, que cantou a mesma durante o intervalo do jogo.

Pantera Negra é o próximo filme solo produzido pela Marvel Studios, onde o personagem retorna após a estreia em Capitão América: Guerra Civil. O filme promete ser um mix de James Bond com Poderoso Chefão, onde todo elenco feminino terá vez e voz... E também é o último filme antes do super, ultra, mega aguardado Vingadores: Guerra Infinita. Então espere por T'Challa & cia abrindo caminho para a treta contra Thanos.

Como resultado, o buzz em torno do filme é imenso e real. Pantera Negra é o segundo filme mais aguardado de 2018 na lista do Fandango, superando na enquete nomes como Jurassic World: Reino Ameaçado, Deadpool 2 e Solo: Uma História Star Wars. Obviamente Guerra Infinita lidera a votação. (Risos)

Embora sua participação em Guerra Civil não tenha sido grande, foi o bastante para manter o herói bem popular desde então. T'Challa será o primeiro personagem negro a ser o protagonista de um filme da Casa das Ideias, com direção do deveras elogiado Ryan Coogler, que conquistou a crítica e fãs com Creed e Fruitvale Station.

Pantera Negra estreia no Brasil em 15 de fevereiro, e ok ok! Vamos ao vídeo:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.