Header Ads

Mévengers: os 15 piores Vingadores já vistos Parte Final

Os Heróis Mais Poderosos da Terra estão em atividade há mais de 50 anos, e, graças ao Marvel Cinematic Universe, Os Vingadores viram sua popularidade explodir e ir além das histórias em quadrinhos graças ao sucesso do primeiro filme. Apesar de trabalhar bem no individual os chamados "heróis B", que se tornaram A, e no caso do Homem de Ferro, virou S, a equipe já teve muitas pessoas que... bem... não deveriam ter assinado o contrato (enquanto o pobre Aranha foi trollado diversas vezes). Vamos encerrar nossas menções, afinal, se você achou que não terminaria a lista? Achou errado, otário:

5 - Rage

Ser herói juvenil, digo, adolescente não é algo tão simples no universo Marvel, quanto mais, querer ser um dos Vingadores. Nova e Ms. Marvel que o digam sobre essa dificuldade, no entanto, além deles tivemos um tal de Elvin Haliday de apenas meros 13 anos. A aparência de Mini Bane faz jus, afinal, seu poder faz com que ele cresça e fique super forte. E sua trajetória na equipe, mesmo ajudando um pouco, terminou quando Capitão América soube que ele não estava cursando o ensino médio, e assim, foi kickado do grupo igual a br em servidor online gringo de jogos .

4 - Justice

Quando pensamos que os nomes alternativos ficam restritos aos brinquedos de procedência duvidosa, está enganado e Justice está aqui para provar. Vance Astrovik está no time mutante dos heróis Marvel, e veja só, também resolveu encarar as boas lutas por ter poderes, no seu caso telecinese. E se Justice parece um nome pouco criativo, é bom saber que, antes, ele, era: Marvel Boy! Próximo.

3 - Triathlon

Ele que foi spoiler sem você esperar como capa da parte 2 desses terríveis Vingadores que deram ruim, ele tem sua participação na lista sim. Mais que uma menção de capa da parte anterior, Delroy Garret possuí tudo que um triatleta precisa, porém, elevado a escala super. Podemos dizer que é o primeiro Vingador que faria crossfit no treinamento militar do Capitão América. Uma surpresa ele ter se tornado um Vingador, no entanto, ficou em total anonimato quando foi educadamente convidado a se retirar da equipe, aqui nenhuma surpresa.

2 - Starfox

Alguns Vingadores, mesmo sendo os heróis Mais Poderosos da Terra, o passado de alguns Vingadores é ligado ao crime. E apenas o de Starfox é ligado à agressões sexuais. Fica mais bizarro o ponto dele ser um Eternal, e, Eros of Titan tem como poder estimular sexualmente as pessoas! Como tá bizarro e recomento esse post aqui pra esses delírios, a melhor maneira de descrevê-lo é: Charlie Harper das galáxias pois seu passatempo é seduzir as novinhas por elas.

1 - Two-Gun Kid

E fechando a lista e para dar um puta dum desgosto para o Homem-Aranha ter esperando tanto para se tornar um Vingador. Nosso primeiro lugar tinha tudo para brilhar em Sunset Riders, porém, foi abençoado para ser um Vingador. Mas vamos fazer um pouco de justiça com Matt Hawk, afinal, ele se uniu ao grupo quando eles foram parar em 1800 nas fronteiras americanas e participaram da luta contra Kang O Conquistador.

Ele acaba vindo com a galera pro presente e logo se torna membro da equipe. E meu Deus, eu estava esquecendo do melhor, os "poderes" dele. Espero que estejam bem preparados pois o poder do Two-Gun Kid é: ser um cowboy que usa duas pistolas de seis balas. Depois dessa eu nunca mais reclamaria dos Super Gêmeos virando balde com água na DC...

E o que vocês acharam desse especial? Conte para nós qual foi o seu pior favorito e quem poderia ser incluído na lista que você conhece.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.