Header Ads

Confira o modo história e trials da Sakura em Street Fighter V


Na última terça-feira (16) terminou a espera: Street Fighter V: Arcade Edition se fez presente entre nós! Uma semana gloriosa para se viver. Trazendo deveras conteúdo novo o game enfim ganha cara e corpo de game completo, cheio das novidades, entre elas a chegada do primeiro personagem DLC da Season 3: a hiper carismática Sakura

Até o dia 23 de janeiro será possível jogar com ela grátis, então aproveite para explorar o potencial da personagem enquanto vamos conferindo outras coisas igualmente relevantes: O modo história e os trials.

Começando pelo modo história. Muito se pode criticar da Capcom não investir em curtas ao estilo de Overwatch sempre que apresenta um novo personagem, mas ao seu jeito a empresa tem conseguido passar com muita solidez a personalidade de cada lutador, e cativar aos fãs. Não precisa ir longe para lembrar: Menat, que tornou-se a waifu imediata de muita gente, e Abigail... Dispensa explicar.

Durante as cutscenes, Sakura questiona se existe mais na vida do que apenas lutar, e pensa nas outras experiências que a vida pode oferecer. A rivalidade entre ela e Karin ainda existe, mas deixou de ser unilateral e tornou-se uma típica rivalidade Ken x Ryu do lutar com você é testar os limites do meu poder. E isso deixou a Kanzuki-san gostável, milagre! Afinal, mesmo os mains de Karin sabem que a moça é levemente (ironia inclusa) insuportável.

Sakura, que agora trabalha meio período num arcade, um belo dia tromba justo com ele: Ryu. E não esconde que ainda é um tanto quanto fã do guerreiro errante. Resumindo: É um modo história bem gente da gente mesmo, difícil não se identificar com a personagem em tempos de crise Quem sou e para onde vou nessa vida.

Falando dos trials, uma vez que se trata de um personagem totalmente novo (digamos assim), Sakura tem dez trials ao invés dos quatro que os outros personagens possuem. Então vamos lá, soltar o play!



Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.