Header Ads

Modo treino de Street Fighter V: Arcade Edition terá opção de mostrar frame advantage por meio de cores


Recentemente um jogador comprou Street Fighter V para o seu novo PS4. Até aí, nada demais, não fosse um detalhes deveras curioso: era a Arcade Edition. O indivíduo postou um vídeo no Youtube mostrando todo novo conteúdo, mas para evitar spoilers, eu vou deixar o link aqui. Aí você decide se clica, ou se segura a curiosidade mais uns dias.

Entretanto, o HiFightTH e King Tay'Challa observaram algo interessante sobre as opções do modo de treino, onde uma delas permite ver o frame advantage por meio de cores. É bem simples: segundo a descrição, seu personagem ficará azul caso deva se recuperar antes do oponente após um ataque. Se a recuperação for depois, o personagem ficará vermelho.

O que isso significa? É mais interessante ainda: os jogadores não terão de olhar o frame data para saber vantagens e desvantagens, pois o usuário do Reddit xeolleth ainda destacou que essa opção mostra também a quantidade exata de frame advantage, o que será bom para o regime de treinamento dos jogadores.

Em geral é um recurso que dá uma ideia básica de quando pressionar o adversário ou não após certos cenários, o que nas mãos certas será um recurso muito útil. Segue mais uma imagem, clique para ampliar:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.