Header Ads

Netflix lança o primeiro trailer da série live-action de Mob Psycho 100


Basta falar as palavras live-action de anime, e tá armada a treta. Traduzir uma obra japonesa do jeito que realmente agrade os fãs ainda é um objetivo que poucos cumpriram, ou cumpriram e ninguém deu a atenção justa olá Ghost in the Shell. E quando isso impediu Hollywood de continuar tentando? Pois é por isso que a Netflix acaba de liberar o primeiro trailer de Mob Psycho 100.

Shigeo Kageyama, a estrela da história, aparece perguntando a sua mãe se pode ter outra colher, pois suas habilidades Esper dobraram a última, e a mulher fica um pouco irritada com o filho. 

Daí o trailer avança e explica algumas das maiores preocupações de Kageyama. O estudante do ensino fundamental tem uma imensa queda por uma colega de classe, mas tem dificuldades em mostrar isso a ela. O garoto, que é chamado de Mob, não consegue controlar suas habilidades quando está sentimental. Então dá para fazer as contas e ver que chegar na crush pode render um problema a ele.

Mas calma que melhora: Mob não tem só que lidar com os perigos da vida de estudante apaixonado - uma organização criminosa está no seu pé. Apenas outro dia no mundo anime! Os criminosos estão atrás de mais Espers, e o menino Shigeo é mais do que poderoso para atrair a atenção deles.

Mob Psycho 100 veio ao mundo nerd por meio do mangá escrito por One, o artista responsável pelo sucesso One Punch Man. Lançado em abril de 2012, o estúdio Bones adaptou parte dele em anime e lançou em julho de 2016.

Então vamos lá... Soltar o play. E por que eu tive a séria sensação de estar vendo um tokusatsu anos 90? Vai saber. Pena não ter exatamente o glamour trash da época:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.