Header Ads

Ouça King's Dead, nova música da trilha sonora de Pantera Negra


Música é bom, né? Então vem comigo, pois o álbum conceitual produzido por Kendrick Lamar para o filme Pantera Negra acaba de ter outra faixa divulgada via Soundcloud.


"King's Dead," do rapper Jay Rock, traz Kendrick Lamar, Future e James Black, vindo nos trilhos de "All the Stars," lançada na semana passada, e nos trilhos da apresentação de Lamar na última terça-feira (9) durante o intervalo das finais do futebol americano universitário, que também foi marcada pelo lançamento do trailer final do longa.

O single, produzido por Mike WiLL Made-It e Teddy Walton, também o primeiro do próximo CD de Jay Rock, que será lançado pela Top Dawg Entertainment e Interscope Records. Por aqui, Black Panther: The Album é um fruto da parceria entre Kendrick Lamar, vencedor do Grammy, e o Executivo do ano da Billboard Magazine, Anthony "Top Dawg" Griffith. Com 14 faixas, o álbum já está disponível para pré-compra no iTunes, Amazon Music e Google Play.

Você ainda pode entrar na hype ouvindo essa mega playlist no Spotify enquanto T'Challa não vem.

Lamar e Tiffith fizeram parceria com Ryan Cogler, diretor de Pantera Negra, a fim de criar uma trilha sonora específica para as necessidades do filme, o que é bem bacana mesmo de saber. A colaboração marca a primeira vez de Lamar, nomeado pela Rolling Stone o maior rapper vivo, trabalhando num blockbuster. Anteriormente, o rapper cantou "It's On Again," parte da trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2.

"Estou honrado de trabalhar com um artista tão incrível, cujo trabalho tem sido tão inspirador, e cujos temas se alinham com os que nós exploramos no filme," Coogler disse em declaração quando o álbum foi anunciado. "Mal posso esperar para o mundo ouvir o que Kendrick e TDE tem guardado."

Pantera Negra superou Capitão América: Guerra Civil nas vendas de ingressos nas primeiras 24 horas. O retorno de Chadwick Boseman, que fez sua estreia em Guerra Civil, vem tem posto o filme entre os mais aguardados de 2018, afinal, é a primeira vez de um herói negro como protagonista na grande tela.

Os especialistas projetam uma bilheteria de estreia superior aos U$ 100 milhões, para você ter uma ideia do negócio. Mesmo campanhas para crianças e jovens carentes assistirem ao filme, estão sendo feitas. What a time do be alive.

Então marque na agenda! Estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Danai Gurira, Lupita Nyong'o, Letitia Wright, Martin Freeman, Andy Serkis, Angela Bassett e Forest Whitaker, Pantera Negra estreia no Brasil em 15 de fevereiro.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.