Header Ads

Episódio piloto da série de Watchmen será dirigido por Nicole Kassell


Provando que está em dia com o planejamento, a HBO escolheu quem irá dirigir o episódio piloto da série baseada em Watchmen, anunciado e encomendado no ano passado: Ela será Nicolle Kassell, ou pelo menos é o que diz a informação do Deadline. Kassell é conhecida por ter dirigido episódios de Westworld, Castle Rock -nova série baseada nas histórias de Stephen King- e The Leftovers, que teve como produtor Damon Lindelof, showrunner de Watchmen.

Originalmente publicada como uma minissérie de 12 edições em 1986, Watchmen tornou-se um dos trabalhos mais conhecidos e cultuados de Alan Moore, a mente pensante por trás de outros clássicos feito V de Vingança e Batman: A Piada Mortal. Watchmen alcançaria novos horizontes com Zack Snyder, adaptando a HQ para filme em 2009, num elenco que teve Malin Akerman, Billy Crudup, Matthew Goode, Jackie Earle Haley, Jeffrey Dean Morgan, Carla Gugino, e Patrick Wilson.

Desde o lançamento do filme, a DC Comics lançou uma grande linha de HQs "Antes de Watchmen," contando as histórias do passado dos personagens centrais. Mais recentemente, a companhia tem feito esforços de integrar os Wacthmen ao Multiverso... Embora ninguém tenha aparecido em Injustice 2. Ainda?

Lindelof encerrou os trabalhos com The Leftovers em 2017, mas também é famoso pela co-criação de um dos hits anos 2000: A série Lost. Além disso, ponha na sua conta os roteiros de Prometheus, Tomorrowland e Além da Escuridão - Star Trek.

Em dezembro do ano passado o THR informou que as filmagens do episódio piloto começariam em março desse ano, então quem sabe! Se Nicolle Kassell foi anunciada como diretora agora, pelos próximos dias podemos ter novidades como elenco, o que é um detalhezinho, né? *risos*

E aí, rola ou não rola encarar uma série de Watchmen na HBO?

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.