Header Ads

Pokémon terá seu primeiro programa de TV dedicado aos eSports


Pokémon já faz parte desse louco e encantador mundo dos eSports, porém não exatamente atrai todas as atenções. Entretanto, a Pokémon Company parece decidida a mudar isso com a decisão de trazer todos os 720 pokémon para os eSports pela primeira vez na vida. O programa ganhou o nome óbvio de "P-Sports."

Começando no dia 24 de janeiro, os desafiantes vão enfrentar jogadores profissionais, celebridades, e Youtubers semanalmente na AbemaTV. Celebridades-treinadores formarão a Elite dos Quatro dos P-Sports e vão encarar os desafiantes pelo título de Campeão dos P-Sports. A Elite em questão consiste do comediante Hiroshi Yamamoto, do treinador Raibarori, terceiro colocado no Japan Content Showcase 2016, e do YouTuber (Ou podemos chamar de... Pokétuber?) Hajime Shacho.

O Japão busca oficializar os eSports com a criação de associação unificada de eSports, que possa desenvolver e apoiar a indústria. Pela primeira vez na história, licenças de jogador profissional serão emitidas para players de PES 2018, Tekken 7, Puzzle & Dragons, jogos de Monster Strike, e.. Sim: de Street Fighter 5 Arcade Edition.

Inclusive, o Casal Real dos jogos de luta no Japão, Momochi e Chocoblanka, criticaram a decisão por verem como algo que limita a definição de "jogador profissional."

Mas isso é assunto para outro momento. Por aqui, ficamos com o trailer pokemonesco:


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.