Header Ads

Saiu o primeiro trailer de Homem-Formiga e a Vespa (E ele é bem legal!)


Se você gostou de Homem-Formiga e toda ideia de GTA V da Marvel que o filme trouxe, mais o bom humor... Prepare-se. Saiu o primeiro trailer de Homem-Formiga e a Vespa, e ele é bem legal! Agora nós podemos enfim ter uma noção inicial do que esperar do filme, embora não haja menção a Janet Van Dyne (a Vespa original) no momento. Mas por outro, há espiadinhas em informações bem importantes.

Solte o play:


A primeira é que Scott Lang está lidando com o pós-Guerra Civil por meio de uma prisão domiciliar, o que nós havíamos contado em outubro do ano passado, permitindo ele passar mais tempo com a filha depois de ter "feito algumas coisas burras." Teria uma delas sido o envolvimento na Treta Civil?Do jeito que ele pergunta a Hope se ela viria caso ele tivesse pedido, deu essa impressão.

E falando no diabo (um belo diabo, por sinal), o trailer confirma também outro detalhe da trama que falamos antes: Hope está em fuga com Hank Pym, trabalhando num laboratório móvel que dá direito a prédio virando uma garbosa mala de rodinha. Nem Mulheres Ricas pensou numa dessas. É possível ver a Vespa em ação, e por meio duma sacada de humor estilo eu-sabia-que-teria, fica marcado que os poderes dela -asas e detonadores- são diferentes, rendendo uma bela cena desviando e driblando uma faca.

Ah! Também teve a primeira aparição da Fantasma desde as imagens no set de filmagem. Acabou ficando com um visual bem Destiny manda abraços, Xur em especial (Mas eu digo como elogio).


Nesse primeiro trailer, o diretor Peyton Reed fez um bom uso do maior charme do primeiro filme: Aumentar e encolher coisas. O carro da Hope/Scott que encolhe e aumenta embaixo do carro dos vilões, tirando eles da estrada, e um inesperado, mas típico momento Marvel: um Pez (esses potinhos de bala que vende muito no mercado) gigante, da Hello Kitty, sendo usado como arma. Não fica mais Marvel do que isso.

Homem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para 5 de julho no nosso Brasil brasileiro. Mas corre que os caras lançaram poster novo! Que não poderia ser mais apropriado.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.