Header Ads

Raio Negro é a maior audiência de estreia do CW em 2 anos


Após meses de produção e divulgação, chegou o dia de Raio Negro brilhar nas TVs americanas. E o resultado não poderia ter sido melhor para o CW: a série, que acrescenta mais de diversidade ao mundo heroico, estreou com a maior audiência do canal em dois anos.

Ter se tornado a casa da DCTV com Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, e Supergirl, tem sido um excelente investimento para o CW. Com Raio Negro, liderada por Cress Williams, a promessa era de um sólido drama familiar com o fator herói que não poderia faltar. O episódio piloto entregou exatamente o que foi prometido no marketing, e eis a audiência:

O Variety reporta que Raio Negro teve média de 0.8 na faixa dos  18 a 49 anos, e 2.3 milhões de espectadores, ficando em pé de igualdade com o destacado debut de Riverdale em 2017. E igualar com a audiência de The Flash, uma série já estabilizada no canal. A tendência é dos números de Raio Negro melhorarem ainda mais quando a audiência de DVRs e On Demand forem divulgadas.

Em tempos onde as séries já estreiam com a corda no pescoço e o risco iminente do cancelamento, uma notícia dessas é bom sinal, e pode sinalizar boas coisas para o futuro. Pense: Riverdale é uma das produções queridinhas do CW. A media que Raio Negro mantenha os números, ou até mesmo suba essa audiência (e eu faço votos para isso!), teremos mais uma série de herói para encaixar no já apertado dia de infelizmente apenas 24 horas.

Na próxima semana vai ao ar o episódio "Book of LaWanda" (Alguém me confirma se isso é algum tipo de referência?), onde Lynn Stewart (Christine Adams) nota as mudanças na comunidade com o possível retorno do Raio Negro em meio a crise de violência. Enquanto isso, Jefferson Pierce (Cress Williams) luta com sua decisão de voltar a assumir o traje de herói, Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) tentam lidar com os resultados da experiência chocante, risos.

Bora que tem trailer pra gente assistir:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.