Header Ads

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux (3DS) chegará ao Ocidente


Atlus USA anunciou na quarta (17/01) que o jogo Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux de Nintendo 3DS. O jogo é remake do jogo de Nintendo DS, Shin Megami Tensei: Strange Journey. A previsão é do jogo ser lançado nas americas no dia 15 de maio e na Europa dia 18 de maio.

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux utiliza o jogo original como base e no remake adicionará conteúdo original ao jogo e possibilidade de salve em qualquer momento enquanto explora as dungeons. O jogo ainda contará com um novo final e um personagem original: Alex, que será dublado por Megumi Han.

O jogo faz parte do Shin Megami Tensei 25th Anniversary Project e foi lançado no Japão no dia 26 de outubro. Além disso a Atlus também lançou o "fake" Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue grátis para PC.


via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.