Header Ads

Solta o Play: The Elder Scrolls V Skyrim - Dragonborn Theme


A semana começa com uma pegada mais épica, em parte pelos eventos da última sessão de RPG com os amigos e outra por ser a semana ter EVO Japan, a estreia do evento. Mas vamos voltar na veia RPG, afinal, The Elder Scrolls V Skyrim roubou a vida de muitos com tantas e tantas horas que a galera ficou dedicada ao jogo.

O quinto jogo da franquia The Elder Scrolls foi lançado em 11 de Novembro de 2011 para a sétima geração de consoles (Xbox 360 e playStation 3) além do PC. Com o passar dos anos outras plataformas foram recebendo o jogo como Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

No mundo de Skyrim quem abita são os Nords (humanos) e vemos outras raças no jogo como os felinos Khajiit. Os eventos do jogo se passam 200 anos depois de Obvilion (mas não dá sequência ao quarto jogo) e quando ocorre a Guerra Civil no reino, vemos as raças se dividirem entre as que querem Skyrim no reino e que que não querem.

FUS RUH DAH!!

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.