Header Ads

Solta o Play: 黃明志Namewee - 漂向北方 Stranger In The North (feat. 王力宏 Leehom Wang)


O Renan está ausente, então veja só você: a Pessoa que Vos Fala™ vai cuidar do som da semana. Mas não vamos muito longe! 

Na semana passada você viveu para conhecer o rapper chinês/malaio Namewee, e junto comigo, pois eu também não o conhecia. Ou vai ver você já conhecia, e descobriu que finalmente a gente conhece. (Conheception intensifies) Assim nasceu o meu tema da Copa no Japão: "Makunodarudo." Não tem como explicar a perfeição do vídeo e da música são, só você ouvindo/assistindo. E mantendo o espírito vamos de mais Namewee, mas dessa vez com a linda "Stranger in the North."

A música foi lançada há menos de um ano, e marcou a colaboração do rapper com a superestrela de Taiwan, Leehom Wang. Namewee, que dizem ser famoso por letras controversas, ter alta carga de humor, acertou uma letra emocionante: você pode tanto dizer que a música é uma ode a vida de imigrante em Pequim, como pode ver o relato da existência solitária de um cantor aspirante, tentando fazer nome num país estrangeiro.

E meio que todo mundo já teve esse sentimento de 'estranho no norte,' independente do contexto.

O clipe é simples, até, mas usa um jogo de cenários (reais) muito bom. O arranjo da música fez ela ficar digna de trilha sonora de filme, e me deu curiosidade extra em continuar ouvindo o trabalho do cara, que recentemente subiu o live de uma das melhores e mais confusas músicas já vistas por mim no Youtube. No "The Voice chinês."

Mas vamos lá soltar a voz e agradecer pela existência da Ásia, sempre nos dando coisas tão legais!

OBS: Não precisa correr atrás da letra, tem ela em inglês no próprio vídeo. :)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.