Header Ads

Sting dubla um lobo nesse interessante game indie sobre o folclore americano


Os jogos indies são puro amor. Isso você me vê dizendo desde o ano passado, e a vida me vê repetir o argumento desde 2014. Como melhorar um universo que já é tão bonito? Coloque Sting para dublar a voz de um lobo num interessantíssimo game indie.

Isso. Sting, The Police, Every Breath You Take, a música menos romântica na história.

Todos os sites estão falando de Where the Water Tastes like Wine, o jogo que terá duas das vozes favoritas da Pessoa que Vos Fala™. Anunciado em 2015, o título desenvolvido pela Dim Bulb Games e Serenity Forge explora o folclore americano durante um século de história, incluindo a Grande Depressão. São 16 personagens, cada um com suas próprias histórias escritas por diferentes autores...

... E um baita elenco de vozes que inclui Cissy Jones, a super dubladora que entre tantos jogos na conta (Life is Strange, Horizon Zero Dawn, Fallout 4), conquistou esse coração tiete como a Delilah de Firewatch.

"Where the Water Tastes Like Wine é uma experiência de narrativa única. Estou feliz de ser parte dessa colaboração visionária," Sting comentou. Vale registrar novamente que o cantor é o cabeça de lobo.

Não é a primeira escapada que o para-sempre-líder do The Police faz da música para outras mídias, com direito a tirar a camisa e entrar numa briga de faca com Kyle McLachlan! Além de ter sido o famoso barão Feyd-Rautha, do filme Duna.

Além dos dois citados, Where the Water Tastes like Wine conta com os talentos de Dave Fennoy (The Walking Dead: A Telltale Games Series), Kimberly Brooks (a Ashley de Mass Effect) e muito mais gente boa que você pode ver na lista completa no site do game.

Where the Water Tastes like Wine será lançado para Mac e PC "no começo de 2018." O que pode ser a qualquer momento! Nada mais conveniente. Veja no trailer dos personagens, da história, e não deixe de acessar a página na Steam para mais informações.



Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.