Header Ads

Street Fighter V: Arcade Edition - Quantos Fight Money você poderá ganhar com os Soldados Dourados da Shadaloo?


Recentemente, um post no blog da Capcom Unity revelou informações sobre um dos pontos mais falados de Street Fighter V: Arcade Edition - as formas de ganhar Fight Money. Como se sabe, do dia 16 de janeiro em diante as "formas exaustivas" de ganhar FM serão removidas do game, e no seu lugar entrarão várias outras, entre elas os eventos Soldados Dourados da Shadaloo.

Mas que diabos será isso? É o que eu venho responder.

São basicamente três eventos:

- O Slightly Wealthy Low-Rank Shadaloo Soldier custará 500 FM para participar. Se você tiver sucesso, ganhará 2,500 FM;

- O Rapidly Growing Low-Rank Shadaloo Soldier também custará 500 FM, e dará 10,000 EXP para o personagem com o qual você completar o evento. Lembrando que a cada level up, são 1,000 FM na conta, tornando um investimento bem interessante;

- Por fim, o Newly Wealthy Mid-Rank Shadaloo Soldier custará 1,000 FM, mas a recompensa será de 5,000 FM.

Por enquanto são apenas esses três eventos confirmados, todos com datas de começo e fim definidas: O primeiro evento vai do dia 19 a 21 de janeiro, o segundo do dia 26 ao 28, e o terceiro de 9 a 11 de fevereiro. Durante o período você poderá jogar cada evento três vezes, mas terá de pagar a "taxa" em todas elas.

Com esses eventos a Capcom pretende remover os desafios exaustivos, e sim... Olhando a primeira vista parece um tipo de aposta, pois tem a coisa do "pagar para participar," mas a empresa garante que com o novo sistema a ideia é dar chance a jogadores de todos os níveis de habilidade.

"Desafios Especiais não devem ser confundidos com as atuais missões semanais, que permitem você ganhar Fight Money ao completar certas tarefas. Essas missões semanais ainda estarão presentes em Street Fighter V: Arcade Edition e ainda recompensarão com Fight Money," disse Andy Wong, da Capcom, que confirmou a não-retirada das missões semanais da Arcade Edition.

Além dos Soldados Dourados da Shadaloo, teremos o modo Extra Battle, onde completando desafios específicos cada mês, você ganhará uma roupa especial. A primeira delas uma inusitada (mas bem bonita) roupa de Viewtiful Joe para o Rashid. Complete novamente e ganhe uma recompensa bônus.

Já os citados Desafios Especiais acontecerão ao longo do ano em datas específicas. O Primeiro desafio será Dark Revenger, que começa no dia 2 e vai até o dia 4 de fevereiro, com custo de 1,000 FM e o título de Dark Revenger como recompensa.

Se as mudanças vão render um caldo? Dia 16 de janeiro vem aí. A hora do vamos ver se aproxima.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Um comentário:

  1. Nossa, só sendo muito ruim de matemática pra acreditar que essas recompensas compensam as dos desafios e do survivor, eles querem tirar os FM para vender as seasons e personagens. Caras de pau, um evento no mês para ganhar o equivalente quase as missões semanais? Credo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.