Header Ads

Supergirl lança trailer estendido com a Legião dos Super-Heróis


No começo da semana os fãs foram presenteados com a primeira espiadinha no visual da Legião dos Super-Heróis, finalmente desembarcando em Supergirl. Agora, uma prévia estendida do próximo episódio mostra como o trio irá ajudar a proteger National City.

O vídeo mostra Reign obtendo orientação do holograma na Fortaleza do Santuário, o equivalente da Fortaleza da Solidão para a vilã (duh). "É hora de fazê-los despertar," diz a projeção, que incentiva Reign a continuar com seus atos de justiça violentos e sem misericórdia. Ela então aparece invadindo os escritórios da CatCo e a prisão de National City, mandando uma mensagem deveras efetiva para todos.

Enquanto isso, Kara Danvers continua presa em sua própria mente e luta para se libertar, apesar da ajuda de Brainiac 5.

O DEO, sem nenhuma opção de apoio até o retorno de Kara, une-se a Legião dos Super-Heróis: Mon-El, Moça de Saturno (Saturn Girl) e Brainiac 5 para encarar Reign nas ruas da cidade. Se eles poderão realmente bater de frente com a Destruidora de Mundos, considerando a facilidade com a qual ela nocauteou Garota de Aço, o #descubra é real.

Supergirl vez indicando que esse conflito viria desde o final da segunda temporada, onde mostraram a cápsula de Reign sendo enviada de Krypton enquanto o planeta era destruído. A jornada de Samantha Arias no mundo da vilanice tem sido lenta e sólida, quando antes da pausa para o inverno americano ela é dominada pela personalidade da Reign. 

Então segure-se na sua peruca! Supergirl retorna no dia 15 de janeiro nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série. E calma, eu não esqueci: Vamos ao trailer:


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.