Header Ads

Tencent anuncia beta para versão mobile de PUBG


Em novembro do ano passado foi anunciado que Player Unknown's Battlegrounds, o PUBG, ganharia uma versão para dispositivos móveis. Viramos o ano, mas o projeto continua vivo! Tão vivo que a Tencent, responsável pela portabilidade, anunciou um beta que começará em breve.

Tudo que você precisa fazer é seguir esse link e se cadastrar. Embora a Tencent não tenha revelado quando, sabe-se que os felizardos serão escolhidos aleatoriamente entre os cadastrados. Então se você está naquele momento estou com sorte... Quem sabe?

PUBG é um dos responsáveis pela onda de battle rolayes invadindo jogos como Fortine Palladins, esse que anunciou seu próprio battle royale há poucos dias. Disponível para PC, e exclusivo do Xbox One nos consoles, o game tornou-se a nova febre das streams da Twitch, dividindo espaço com o sempre presente CS:GO, e deixando para trás o mais-ou-menos-concorrente H1Z1: King of the Kill, agora chamado apenas de H1Z1.

Certamente os visuais da versão mobile de PUBG não se aproximam aos da versão original, mas se você pensar que estamos transportando um game do tipo para smartphones... É bem compreensível. Com o sucesso de jogos de grandes proporções no mobile como Vainglory, moba líder no segmento de eSports mobile, por que PUBG não poderia encontrar um destino semelhante?

Só o tempo dirá. Mas você pode dar uma espiadinha no trailer enquanto isso:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.