Header Ads

Thanos #15 nos leva a um futuro onde o Titã Louco mantém Hulk como "bichinho de estimação"


Se temos "alguém" no universo Marvel que causa umas altas confusões, esse é Thanos. Afinal, quem ganha o título de Titã Louco por acaso? Não bastando todos os atos conhecidos, a prévia da atual HQ do vilão vê Thanos transportado pelo Motoqueiro Fantasma para um futuro distante, onde as coisas são no mínimo curiosas:

1) O Thanos do futuro eliminou toda vida que existe no universo. Vingadores, X-Men, Asgard.. Todo e qualquer opositor encontrou o fim. Até mesmo Galactus não aguentou a pressão;

2) Tudo que resta a Thanos (e não é num contexto emotivo) é um Motoqueiro Fantasma cósmico, e o Hulk, que foi tornado literalmente num "bichinho de estimação."

3) Todas as manhãs o Rei Thanos começa o dia com um Olhar de Penitência não para encarar algum arrependimento obscuro, mas para reviver sua conquista sombria do universo. E você achando que não ter TV Globinho era ruim.

Thanos #15 será lançada no dia 24 de janeiro, então corre e vem ver a prévia!







Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.