Header Ads

Veja todos os Dramatic Finish de Dragon Ball FighterZ (Até agora)


Nosso digníssinmo janeiro dos jogos de luta continua, e o próximo na fila dos lançamentos é Dragon Ball FighterZ. A ArcSys Works estendeu o beta, após os problemas enfrentados por muito jogadores por mais um dia, mas os vídeos vão pipocando pela internet como se não houvesse amanhã. Hoje eu trago um bem interessante: Com os Dramatic Finish de cada personagem (até então).

Senta que lá vem easter egg!

Essas Cenas Dramáticas recriam momentos icônicos de Dragon Ball quando certa combinação entre cenário, time, e luta acontecem. Por exemplo: jogar de Goku e derrotar Freeza pode recriar o famoso "Kamehameka nervoso," quando o Saiyajin decide poupar a vida do vilão.

FighterZ segue o formato 3v3 ao estilo que nós bem conhecemos com a série Marvel vs Capcom, traz um novo modo história aparentemente passado em algum momento após a saga do Universo 6, e nos apresenta a inédita Androide 21.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PS4, Xbox One, e PC no próximo dia 26. Temos 24 lutadores confirmados para o lançamento, e o game terá um season pass que acrescentará mais oito nomes no pós-lançamento. Quer se atualizar um pouco mais? Veja o moveset dos personagens disponíveis no beta de janeiro, um dos jogadores que liderou o ranking em ação, e segura o Final Flash:

Seu PC roda ou não roda o game? (Momento maoee).

Ah! E tem muito mais na tag do game.

Minha esperança é ver e chorar feito uma boa tiete com o Dramatic Finish entre Vegeta e Boo. Se não tivermos esse, minha fé na Arc se perdeu. (Risos)




Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.