Header Ads

Confira as frases de vitória e derrota da Sakura em Street Fighter V: Arcade Edition


Ano passado você conferiu comigo as frases de vitória e derrota do Abigail, o cara mais prassódia de todo Street Fighter V. Ou o jeito descuidado, mas engraçado e até fofinho da Menat. Agora, com a Arcade Edition, voltamos a essas pequenas curiosidades, cortesia da Sakura, primeira escalada da Season 3 de personagens DLC.

Street Fighter tem essa capacidade bem única: Mesmo com todos os problemas técnicos da Capcom, que não são poucos, a empresa consegue produzir um resultado que faz os jogadores, e mesmo quem só assiste os campeonatos, se importar com os personagens. Por isso detalhes como essas frases são muito legais de conferir: 

Sakura em particular mostra pouca paciência com os criminosos e vilões, e traz um humor bem up na forma de se dirigir a todos em geral, o tipo de coisa que você esperaria da personagem. Vale destacar: Ela diz que não tem nada em comum com a Juri, diz que os chutes da Chun-Li continuam belos como sempre, e basicamente chama o Ed de crianção. A menina Sakura entende das verdades!

Então vamos soltar o play mais um pouco e abrir o coração para velha-nova waifu de Street Fighter. Aproveite para dar uma espiadinha no nosso vídeo:



Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

2 comentários:

  1. Oi quero saber o que significa uma palavra que Riú fala algumas poucas vezes no final de uma luta. Ela é mais ou menos assim: kaketekuí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakkete Koi é usado em lutas/brigas e quer dizer em tradução livre "Vem pra cima", praticamente um "Come on! Bring it on!" que o Ken diz em SF4 por exemplo.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.